quinta-feira, 17 de junho de 2010

DIVIDIR PARA CONQUISTAR É A META


E enquanto as pessoas continuarem achando que estão separadas de todo o resto, estão se entregando completamente à escravidão deste sistema.
Os homens por trás da cortina sabem. E também sabem, que se as pessoas descobrirem a sua verdadeira relação com a natureza, e que elas são maravilhosas. O que nos está a ser preparado, desmoronará como um castelo de cartas.
Todo o sistema em que vivemos, leva-nos a acreditar que somos impotentes, fracos, a sociedade é horrível, cheia de crime e por aí adiante. ISSO É TUDO UMA MENTIRA! Nós somos Poderosos, Lindos e Extraordinários.
Não há razão para não percebermos quem somos na realidade e para onde vamos. Não há nenhuma razão para qualquer indivíduo não ser realmente forte. Nós Somos Seres Extraordinários.
Eu gastei 20 anos da minha vida, os primeiros 20 tentando ser alguma coisa. Eu tentava ser bom nas coisas, bom a jogar futebol, na escola e ter boas notas. E tudo me parecia correr nessa perspectiva, eu nunca estive bem comigo, mas se eu fosse bom nestas coisas... Aí percebi que estava a fazer tudo ao contrário. O que eu estava tentando no fundo, era saber Quem Eu Realmente Era.
Agora, na nossa cultura fomos treinados para nos diferenciarmos de todos. Se olhares para cada pessoa e a tua reação é inseri-la num modelo. Esperto, burro, velho, novo, rico, pobre... E fazemos todas estas distinções dimensionais, colocamos em categorias e as tratamos dessa maneira. Aí conclui que só vemos os outros separados de nós e que todos eles estão separados de nos.
E uma das características mais dramáticas da experiência é estar com outra pessoa e de repente reparar em certos aspectos que são exatamente iguais aos teus, não muito diferentes de você. E experimentam o fato de que a essência que há em você e a essência que há em mim, são no fundo, uma só. A MESMA. A compreensão que não há um outro. Somo todos UM.
Eu nasci Leandro Costa, eu apenas nasci UM ser humano e só depois aprendi toda esta história do SER eu, Bom ou Mau, Cumprir ou Não.. e isso é tudo aprendido ao longo do caminho.
QUANDO O PODER DO AMOR SE SOBREPUSER AO AMOR AO PODER, O MUNDO CONHECERÁ PAZ.
As velhas apelações ao chauvinismo racial, sexual e religioso, ao fervor nacionalista, estão começando a não dar resultado. Uma nova CONSCIÊNCIA começa a desenvolver-se que vê a terra como um só ORGANISMO e a reconhecer, que um organismo em guerra consigo próprio está condenado.


postado por Leandro Costa

Um comentário:

  1. Irmão querido, falou tudo!!!
    É exatamente isso que tenho aprendido também, vamos despertar galera, isso aqui, como o Leandro disse é só uma voltinha, o que você quer levar dela?

    ResponderExcluir